PUBLICIDADE

Sinop: homem é socorrido com suspeita de traumatismo após ser atingido por jovem que empinava

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

Uma motocicleta Honda e uma Yamaha se envolveram numa colisão, ontem, na rua Alberto Baranjak, na região do São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros encaminhou os dois motociclistas em estado grave ao hospital regional. O jovem apresentava fraturas expostas no joelho e pé direito, e o outro, um idoso, com sangramentos na região da cabeça e dificuldades para respirar, precisou ser entubado dentro do veículo de resgate.

A versão que passa a ser apurada é que o jovem estaria “empinando” a sua motocicleta, momento em que se chocou frontalmente contra o senhor que saía de um estacionamento.

A médica socorrista, Camila Carvalho, informou que o idoso sofreu “provavelmente um TCE (traumatismo cranioencefálico) grave”, “ele conseguiu falar algumas palavras, mas está em estado grave”.

Não há informações sobre o atual estado de saúde dos motociclistas. A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência.

Conforme Só Notícias, uma colisão entre um veículo VW Gol e uma motocicleta, ontem, em uma rotatória de Sinop, deixou a motociclista com suspeita de fratura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro sobre calçada e tomba após bater em poste e muro   

Acidente envolvendo um VW Gol foi registrado, esta manhã,...

Anvisa aprova primeira insulina semanal para tratar diabetes 1 e 2

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a...
PUBLICIDADE