Elizeu dos Santos Pontes, 32 anos, atingido por um tiro no abdômen, no final de semana, após uma briga de trânsito, passou por cirurgia para retirada da bala e continua internado em um hospital em Sinop. Seu atual estado de saúde não foi informado, hoje. Policiais militares, que atenderam a ocorrência, disseram que o homem foi socorrido e estava com hemorragia interna.
Familiares do acusado procuraram, esta manhã, a polícia para informar que ele deverá se apresentar, ainda esta semana, com um advogado para e explicar sua versão sobre o crime.
A tentativa de homicídio foi após uma colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Yamaha YBR azul no cruzamento entre as ruas Projetadas 12 e 3, no bairro Vila América, no sábado à noite. As duas motos eram conduzidas por mulheres.
Com o acidente, houve aglomeração e nesse momento dois homens iniciaram discussão. O acusado sacou de um revólver e atirou em Elizeu. No entanto, esta versão ainda está sendo investigada pela polícia. O autor do tiro teria fugido em VW Gol, assim como a condutora da YBR. A PM realizou buscas, mas não localizou o suspeito.
Apenas a condutora da Biz ficou no local e contou que trafegava pela rua Projetada 12 quando se envolveu na colisão com a outra motociclista que seguia pela rua Projetada 3. Ela sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico.