PUBLICIDADE

Sinop: guarda noturno atropelado na BR-163 não resiste a ferimentos e morre no hospital

PUBLICIDADE

Amadeu José da Silva, 64 anos, faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional de Sinop. Ele foi vítima de um atropelamento, ontem à noite, no quilômetro 822 da BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória. A assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste confirmou, ao Só Notícias, que o idoso pilotava uma motocicleta (características não informadas), quando acabou atingindo um ciclista, que tentava atravessar a rodovia.

Com o impacto, Amadeu acabou caindo e, conforme a Rota, um veículo VW Gol passou por cima dele. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado por uma equipe da concessionária para o Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu, logo depois.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres. Amadeu era casado e morava em uma chácara, na estrada Alzira. Ele era natural do município de Uba (MG) e trabalhava como guarda noturno em Sinop.

O ciclista e o condutor do carro não ficaram feridos. As causas do acidente são investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também deve instaurar inquérito para apurar o caso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE