O gerente de uma loja de eletrodomésticos e um funcionário morreram, há pouco, em acidente com a moto que estavam e uma caminhonete L-200 Triton, prata, placas de Sinop, na BR-163, em Sinop, próximo ao trevo de acesso à Claudia. Joel da Silva Martins, 42 anos, e Robson Carlos Lins Adams, 32 anos, estavam uma Honda CG Titan, placa de União do Sul, que acabou se envolvendo em colisão com a caminhonete.
A Polícia Rodoviária prendeu o condutor a caminhonete (que presta serviços para concessionária de energia). Sua identidade não foi confirmada. Ele foi submetido ao teste do bafômetro apontando que houve consumo de bebida além do limite tolerado e acabou sendo encaminhado para a delegacia municipal, onde deve prestar depoimento nesta segunda-feira.
Com o violento impacto, os corpos ficaram ao lado da pista, que ficou parcialmente interditada. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia encaminhou ambulância para o local mas as vítimas morreram na hora.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal e devem liberados nesta segunda-feira pela manhã para serem velados.
Joel era gerente da loja. O local de velório dele não foi informado.
Robson trabalhava em um departamento, também era músico e filiado a Associação dos Músicos de Mato Grosso. Será velado na capela municipal de Sinop, informa a funerária Sauer. Não foi definido quando será sepultado
(Atualizada às 09:50hs em 19/01)
Joel e Robson (reprodução)