O menino, 9 anos, que estava como passageiro de uma Honda CG Fan preta que se envolveu em um acidente com um Ford F-1000 cinza, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, continua internado no Pronto Atendimento. A única informação repassada pela direção da unidade é de que seu estado de saúde é estável e ele está aguardando uma vaga no leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, disse que a criança teve trauma na cabeça. A moto era conduzida por Vilmar Boone, 47 anos, que acabou falecendo. Ainda não há confirmação de qual o parentesco entre as duas vítimas.
A moto colidiu frontalmente com a F-1000, a cerca de dez quilômetros do trevo da BR-163. O condutor da caminhonete não se feriu, mas foi encaminhado ao Pronto Atendimento apenas por precaução.
O Instituto Médico Legal (IML) ainda não liberou o corpo de Vilmar para os procedimentos de sepultamento e velório. Nenhuma das duas funerárias ainda foi procurada por familiares da vítima.
A causa do acidente, no entanto, ainda é desconhecida e passará a ser investigada.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)