PUBLICIDADE

Sinop: filha é condenada a 14 anos em júri popular pela morte do pai

PUBLICIDADE

Alba de Sousa Dias Moreira, 44 anos, foi condenada, nesta tarde, a 14 anos de reclusão por envolvimento no assassinato de seu pai, Manoel Dias da Silva, 77 anos, em 21 de fevereiro de 2007, no Jardim das Primaveras. O homem foi morto a golpes de ferro. Alba aguardava o júri solta e poderá recorrer da decisão em liberdade. Conforme o processo, no dia do crime, o aposentado estava sentado, em casa, quando foi atingido por barras de ferro.

O julgamento foi presidido pelo magistrado João Manoel Pereira Guerra. Alba foi denunciada por envolvimento na morte após investigações da Polícia Civil apontarem possível latrocínio. Foram roubados cerca de R$ 1 mil do aposentado. Em maio do ano passado, conforme Só Notícias informou, a justiça sinopense condenou a ex-mulher do aposentado Alzira de Souza Dias, a 16 anos de reclusão; o ex-genro dele Osvaldo Domingos, a 12 anos e, José Rosa de Souza, que bateu com a barra de ferro e matou o aposentado, a 17 anos, em regime fechado, pelo mesmo crime.

Na ocasião, foi constatado que Alzira e o ex-genro tramaram a morte de Manoel para ficar com sua casa e uma aplicação financeira. Osvaldo contratou José que foi a casa do aposentado, que estava com a perna quebrada, e desferiu diversos golpes em sua cabeça.

O próximo júri popular está programado para amanhã, quando Hélio Lopes de Oliveira será julgado pela morte de Máximo Pereira Neri, em 25 de dezembro de 1988. Segundo o processo, o crime foi em uma lanchonete no Jardim das Primaveras. O crime teria sido motivado porque Máximo teria deixado respingar champanhe no acusado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Área de shows do parque Novo Mato Grosso deverá ser entregue ainda este ano

A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da...

Colisão entre motos deixa jovens feridos em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros socorreu esta manhã duas vítimas...

Aneel mantém multa milionária para usina hidrelétrica no Nortão por irregularidades

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica...
PUBLICIDADE