quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: diversos apartamentos entregues recentemente ficam ‘alagados’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

Uma parte das primeiras famílias que entrou nos apartamentos do residencial Nico Baracat, há menos de duas semanas, foi surpreendida com problemas de vazamento de água que alagaram cozinha, quartos e banheiro. Imagens registradas por moradores mostram água vazando de encanamentos, pelas paredes, impossibilitando que eles façam mudanças, uma vez que correm risco de danificar eletrodomésticos e móveis.

Diversos apartamentos tiveram o piso completamente coberto por água, além de outros moradores relatarem problemas com energia elétrica. O vazamento também pode causar infiltração e danificar a pintura das paredes. Ainda não foi identificado o que tem causado o problema que tem causado insatisfação e desapontamento das famílias que vão ter que esperar ser solucionado para se mudarem.

Os 576 apartamentos foram entregues, no último dia 26, pelo ministro Carlos Favaro, que representou o governo federal, o prefeito Roberto Dorner e demais lideranças. A obra foi entregue com mais de 8 anos de atraso devido a diversos problemas.

Outro lado  
A prefeitura informou, em nota, que “se identificado algum problema de infiltração ou constatada a necessidade de reparos nos apartamentos do Residencial Nico Baracat, durante a mudança ou na sequência da mesma, o morador deve entrar em contato com a construtora responsável pela obra, por meio dos telefones para contato que constam no manual do proprietário, nas páginas 13 e 14.”  “As solicitações junto a construtora também podem ser feitas presencialmente, no escritório, que fica localizado ao lado do condomínio 2, de segunda à quinta-feira, das 7h às 11h e do meio-dia às 17h. Nas sextas, o atendimento se encerra às 16h. A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação está orientando as famílias durante o processo de mudança. Da mesma forma, as concessionárias de água e energia estão no local para atender as demandas dos moradores do residencial.” 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE