PUBLICIDADE

Sinop: delegado vai ouvir envolvido em acidente com motos que matou acadêmico

PUBLICIDADE

O motociclista de 23 anos envolvido na colisão entre uma Yamaha Factor azul e uma Honda CG Titan vermelha, no cruzamento entre as ruas das Margaridas com a dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial, na semana passada, e que resultou na morte do acadêmico Tarcísio Alceu de Medeiros Filho, 21 anos, deve prestar depoimento ainda esta semana. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. “O inquérito foi instaurado na hora e pretendíamos ouvir ele ainda semana passada, mas não deu tempo”.

O delegado ainda ressaltou que aguarda o laudo pericial para saber as causas e responsabilidades pela colisão. “Às vezes, o resultado da perícia é mais importante até do que a declaração dos envolvidos. A gente precisa entender como foi a dinâmica do acidente. No final do inquérito, ele pode ser indiciado por homicídio culposo”.

Conforme Só Notícias já informou, o acadêmico faleceu pouco depois do acidente na sala de emergência do Hospital Regional, em decorrência dos ferimentos. “A equipe médica ainda tentou reanimá-lo. No entanto, devido as diversas complicações dos ferimentos, como Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas, ele não resistiu”, informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Cassiano Borges, na oportunidade.

Com o impacto do acidente, o capacete se soltou e ele teria batido a cabeça no chão. O outro motociclista fraturou a clavícula. Tarcísio Alceu de Medeiros Filho era acadêmico do curso de Engenharia Civil de uma universidade particular. Ele residia há pouco tempo em Sinop e foi sepultado em Sapezal (460 km de Cuiabá).

(fotos:Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE