PUBLICIDADE

Sinop: delegado indiciará por homicídio culposo motorista envolvido em acidente com morte de tratorista

PUBLICIDADE

O motorista do GM Corsa, branco, acusado de atropelar e matar o tratorista, Nelson Gomes dos Santos, 48 anos, no último sábado, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção) e embriaguez ao volante. A informação é do delegado responsável pelo caso, Sérgio Ribeiro, que, no entanto, não revelou mais detalhes sobre as investigações.

Uma fonte de Só Notícias informou que o suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida, após pagar uma fiança de R$ 1 mil. Em depoimento, ele admitiu, segundo a fonte, que havia ingerido bebida alcoólica, no entanto, alegou que Nelson, que pilotava uma Honda Bros vermelha, “atravessou” sua frente, sendo inevitável a colisão.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda deve ser concluído e apontará a dinâmica do acidente.

Conforme Só Notícias já informou, Nelson não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. Outro homem estava com ele na moto também sofreu escoriações e foi encaminhado à unidade médica. O atual estado de saúde dele não foi confirmado. O carro e a moto ficaram parcialmente danificados.

A funerária Luz e Vida informou que a vítima trabalhava como tratorista. Nelson era natural de Umuarama, no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura vai fortalecer patrulhamento em Sorriso com novos veículos à guarda

A administração pública iniciou os trâmites de pregão eletrônico,...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 294,6 mil na Mega-Sena

O apostador de Canarana (644 km de Cuiabá) acertou,...

Dois carros caem em vala de escoamento após colisão em Sinop

O acidente envolvendo VW Voyage prata e Nissan Sentra...
PUBLICIDADE