PUBLICIDADE

Sinop: criança cai em vala e morre afogada

PUBLICIDADE

Uma criança, de 7 anos, morreu afogada em uma vala de escoamento da água das chuvas, no residencial Gente Feliz (ao lado do parque de exposições), em Sinop. E.P.I.S. estava próximo do “valetão” onde havia muito água. Ele acabou caindo e se afogando. Como choveu muito forte no final da tarde, o corpo da criança foi “arrastado” por cerca de 700 metros, bem perto da mata (reserva ambiental).

Bombeiros e policiais militares foram acionados para fazer as buscas. Cerca de duas horas depois, o corpo foi encontrado, informa a Tv Cidade. O garotinho estudou à tarde, estava brincando com amigos e teria escorregado e caído na vala. Os familiares logo sentiram falta do menino e começaram a procurá-lo quando a outra criança avisou que ele havia caído no buraco.

O pai do criança trabalha em uma cerâmica, fabricando tijolos, e quando chegou em casa logo recebeu a notícia do desaparecimento do filho. Ele e a esposa ficaram em estado de choque quando o corpo foi encontrado. O local do velório ainda não foi informado e o sepultamento deve ser nesta 4ª feira, em Sinop.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda hoje pela manhã deve ser liberado para a funerária realizar o velório, que acontecerá na capela mortuária municipal. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

(Atualizada às 08h40 01/12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE