Os atendimentos do Corpo de Bombeiros voltaram a ser realizados ontem à noite. De acordo com o comandante regional, tenente coronel Hector Péricles, a viatura veio de Cuiabá e está com cerca de 28 mil quilômetros rodados. Em média, são feitos 20 atendimentos diariamente em Sinop e as viaturas circulam cerca de 300 a 500 quilômetros.
Conforme Só Notícias informou, o 4º batalhão estava sem nenhuma viatura para realizar os atendimentos. Os bombeiros estavam contando com a ajuda de parceiros para atender as ocorrências mais graves.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, tenente coronel Rony Barros, informou ontem, que das três viaturas, duas estão com problemas. A terceira está emprestada para o município de Lucas do Rio Verde devido a cidade não dispor de unidade de resgate.
“As três viaturas estão passando por manutenção e reparos. Uma teve problemas no motor, foi enviada para Cuiabá e a previsão é que na segunda ou terça-feira esteja em Sinop. A outra está com problema mecânico e o conserto é feito em uma empresa em Sinop e deve ser concluído na quinta ou sexta-feira da próxima semana”, afirmou Barros.