O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, assinou ontem à noite, antes de se licenciar, o primeiro edital de convocação para posse de aprovados no concurso público. Cerca de 200 pessoas estão sendo chamadas para ocuparem cargos de professor, auxiliar administrativo, zelador, técnico em enfermagem, médico, enfermeiro e farmacêutico bioquímico. A convocação é para suprir os cargos que estão com deficiência. Os convocados terão 30 dias para comparecerem na prefeitura, apresentarem documentação e habilitações exigidas e tomarem posse.
O prefeto em exercício, Aparecido Granja, disse que, se necessário, também fará novas convocações. “Tenho uma equipe bastante coesa aqui na prefeitura. Na condição de vice-prefeito, sempre participei das decisões mais importantes desta administração e por isso, não terei dificuldade em assinar o próximo edital”, disse, ressaltando que dependerá da demanda.
O concurso público foi realizado em duas etapas: 1º de junho para inscritos com nível de escolaridade fundamental e médio e dia 08 de junho para inscritos com nível superior. Conforme Só Notícias já informou, a homologação aconteceu no último dia 3.