Luiz Fernando Nunes Ferraz, 30 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão, regime fechado, por homicídio duplamente qualificado. O júri popular ocorreu na sexta-feira. Luiz matou Valdir Gonçalves Farias, a facadas, em setembro de 2007, em frente a uma igreja, no Jardim das Nações. D acordo com o processo, no dia do crime, a vítima estava com mais duas pessoas “conversando e bebendo cerveja”. Luiz chegou, pediu pela bicicleta de um dos rapazes e saiu. Pouco tempo depois, retornou, jogou a bicicleta e foi até Valdir, “acusando-o de furtar fios elétricos” e desferiu golpes de faca.
Este foi o sétimo júri popular desta temporada. Na quinta-feira, conforme Só Notícias informou, Claudair Rodrigues da Cunha foi condenado a 7 anos e 5 meses de reclusão, regime semi aberto, pela morte de Jair Rodrigues, conhecido como Picasso e, que era árbitro de futebol amador. Ele foi morto em dezembro de 2000, a facadas, em um bar na estrada Silvia. Jair teria concordado com o posicionamento da proprietária do bar, que discutiu com Claudair devido uma conta de R$ 7 que ele se negava a pagar.
Para hoje, está programado o júri de Alba de Souza Dias Moreira, acusada pelo homicídio de Manoel Dias Moreira, ocorrido em fevereiro de 2007, no Jardim Primaveras. A vítima foi morta a golpes de ferro.