PUBLICIDADE

Sinop: comandante definirá na próxima semana esquema especial de segurança

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Celso Barbosa, informou, ao Só Notícias, que está analisando os pedidos das entidades de classe em relação ao aumento do policiamento devido ao horário especial do comércio no município. “Na terça-feira (16) definiremos a quantidade de policiais e traçaremos uma estratégia para realizarmos as atividades de segurança até às 21h, com foco na área central, onde se concentra o maior número de estabelecimentos”.

Barbosa disse ainda que já solicitou ao Comando da PM o aumento de efetivo policial, porém, neste período, os trabalhos serão realizados apenas com policiais do comando local. Segundo ele, o pedido não pode ser atendido devido a solicitação do reforço na segurança em Cuiabá e Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) definiu o horário especial do comércio como forma de impulsionar as vendas neste período. Os lojistas (como segmentos de roupas, calçados, perfumes, brinquedos, presentes) terão permissão para atender até mais tarde entre os dias 17 e 23 de dezembro.

Foi definido que de segunda a sábado o comércio poderá funcionar até às 21h e, no domingo, seguirá até às 11h. Na véspera do feriado de Natal, as lojas poderão ficar abertas até às 18h. O comerciante que deseja participar do horário especial não precisará pagar alvará, nem pedir permissão à CDL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE