PUBLICIDADE

Sinop: colisão entre carro e carreta deixa um morto e outro ferido em rodovia; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo o VW Gol branco e uma carreta carregada com toras foi, esta madrugada, na MT-220. Conforme o sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do automóvel morreu no local. A segunda vítima foi socorrido e encaminhada ao hospital regional.

“Chegando no local, o veículo estava fora da pista, dois pacientes já tinham sido retirados, um estava na viatura (concessionária), mas o outro estava fora. O médico avaliou o primeiro paciente, infelizmente a vítima já estava em óbito, politraumatismo, fratura de tórax, face, fêmur. A segunda vítima estava consciente e orientada, possível fratura nos arcos costais e fêmur”, detalhou o sargento.

A dinâmica que passa a ser investigada é que a carreta trafegava pela rodovia, quando um problema mecânico fez com que a carreta perdesse a força e parasse na pista. Segundo o motorista, antes que ele pudesse sinalizar, houve a colisão com o carro que seguia no mesmo sentido.

Equipes de Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para análise do local. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Conforme Só Notícias já informou, Celso Adriano Padilha morreu em violento acidente, na terça-feira (18), após a caminhonete que conduzia ser ‘esmagada’ entre duas carretas, durante um trecho de pare e siga, na BR-163 em Sinop. Ele foi sepultado, ontem, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos em estado grave após colisão entre motos em Sinop

O acidente envolvendo duas motocicletas Honda e Yamaha foi,...

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio acumulado de R$ 120 milhões

As seis dezenas do concurso 2.832 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE