Uma colisão foi registrada, há pouco, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e uma bicicleta, na avenida dos Tarumãs, na região central. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro aos envolvidos. O motorista sofreu ferimentos no rosto e a ciclista suspeita de ter fraturado a perna. Ambos foram encaminhados ao hospital regional.
A versão que está sendo apurada é de que a ciclista tentou atravessar a avenida quando um carro teria parado para ela passar, porém, um motociclista teria saído de trás do carro e acertado a ciclista.
A bicicleta ficou bastante danificada, com o guidão sendo arrancado, bem como a parte frontal da moto. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.