sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: chuvas intensas deixam ruas alagadas e jovens andam de barco

PUBLICIDADE

A segunda-feira foi de chuvas intensas na maior cidade do Nortão. Pela manhã e no início da tarde choveu forte deixando, novamente, vários cruzamentos, avenidas e ruas, no centro e em alguns bairros, aladados. Na avenida das Embaúbas, próximo ao cruzamento com a Ingás, a água ficou acumulada por algumas horas. Um grupo de jovens resolveu fazer um protesto bem humorado para cobrar da prefeitura soluções para este problema que se repete todos os anos. Eles levaram um barco de alumínio a alguns locais onde houve alagamento. Com remo, eles 'andaram' pelas vias. Um dos jovens usou colete salva vidas. O outro levou uma vara de pescar. Eles também colocarm o barco na vala que divide a avenida das Itaúbas que, no trecho entre a avenida Julio Campos até a rua das Caviúnas ( em frente ao PA), quase transbornou.

Na rua Enio Pipino houve vários locais onde a vazão da água foi lenta e causou transtornos, um deles no acesso a BR-163 (em frente a uma distribuidora de bebidas). Próximo ao estádio, a água também cobriu meio fio e asfalto.

Um dos locais onde houve mais alagamentos foi na avenida das Itaúbas esquina com rua das Caviúnas, em frente ao Pronto Atendimento. A rotatória praticamente ficou coberta. Em uma extensão de aproximadamente 40 metros em direção a avenida Julio Campos, motos e carros trafegaram devagar. Ciclistas tiveram que ir para a calçada.
 

Em instantes, mais detalhes

Rua Enio Pipino, acesso a BR-163 (foto: Só Notícias)


Avenida das Itaúbas – proximidades do Pronto Atendimento (foto: Só Notícias)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE