PUBLICIDADE

Sinop: CDL faz campanha para ajudar desabrigados no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está arrecadando donativos para os atingidos pelas chuvas do Rio de Janeiro. Água mineral, alimentos não perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), além de material de higiene pessoal, roupas, calçados, e outras doações deverão ser entregues na sede da entidade, entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e, aos sábados, pela manhã. Além da CDL, a Associação Comercial e Empresarial, Acrinorte, OAB e Sindusmad também são pontos de arrecadação.

As chuvas que atingiram o Estado já causaram aproximadamente 600 mortes, número que pode aumentar conforme os resgates. As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro são as mais afetadas.”O brasileiro é naturalmente solidário e sempre ajuda nestes momentos, é impossível ver a tragédia no Rio e ficar parado, por isso mais uma vez abrimos nossas portas para receber donativos e vamos mandá-los o mais rápido possível, para ajudar estas pessoas que perderam tudo e precisam tanto de nossa ajuda”, disse o presidente da CDL Afonso Teschima Júnior.

Doações em dinheiro podem ser feitas na Caixa Econômica Federal, para a conta da Defesa Civil do Rio de Janeiro, (número 2011-0, agência 0199, operação 006 ), que foi criada para ajudar as vítimas das chuvas e os moradores das regiões em estado de emergência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerram na próxima semana inscrições de seletivo com 51 vagas no Nortão

A prefeitura de Nova Santa Helena (135 quilômetros de...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE