O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala de escoamento, esta madrugada, às margens da BR-163, próximo à entrada do bairro Jardim Umuarama 2. O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros e equipe de resgate da concessionária, após ficar preso às ferragens.
O sargento Edvan Borges, detalhou o atendimento das equipes ao condutor. “As pernas dele (vítima) ficaram prensadas nas ferragens, o painel ali ficou sobre as pernas, tinha fratura de fêmur. No local, ele não conseguia sair por conta própria, foi necessário cortar as ferragens, ganhar espaço no veículo para conseguimos tirar esse jovem”.
“Ele estava agitado, então dificultou um pouco o trabalho. Em aproximadamente 45 minutos conseguimos tirar as ferragens de cima dele e fazer a retirada desse paciente que estava consciente, porém um pouco desconexo e foi encaminhado pelo suporte avançado ao hospital regional”, concluiu o sargento.
O cavalo-mecânico teve a parte frontal bastante danificada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.