PUBLICIDADE

Sinop: buraqueira aumenta na BR-163 no trecho com cobrança de pedágio

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias - atualizada 16:50h)

A quantidade de buracos na rodovia, no perímetro urbano de Sinop, tem aumentado nos últimos dias com o tráfego intenso de carretas e caminhões, além de automóveis. Somado a intensa chuva das últimas semanas, vários trechos passaram a ter mais desgastes formando buracos.

Entre a rotatória de acesso a MT-140 (região do São Cristóvão) até a rotatória de acesso a avenida dos Tarumãs, há muitos buracos e alguns deles grandes como no “pé” do radar que fica próximo da rotatória de acesso a avenida dos Jatobás e às vias laterais. Há mais de duas semanas que está nessa situação.

Outro trecho onde a capa asfáltica está muito desgastada e começando a formar buracos é na pista sentido Sul, nas proximidades do viaduto do São Cristóvão.

O trecho onde há buraco no perímetro urbano de Sinop é pedagiado, com tarifa de R$ 7 para automóveis, por exemplo.

Em nota encaminhada ao Só Notícias, a Rota do Oeste informa que atualmente “três equipes atuam em reparos no asfalto no segmento entre Nova Mutum e Sinop” e haverá “este mês incremento no número de equipes que atua na recuperação da pista”. A empresa também diz que este ano “está previsto investimento recorde na manutenção do pavimento, com cerca de R$ 120 milhões”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE