A colisão entre uma bicicleta motorizada e uma moto Honda Biz foi, há pouco, na estrada Sabrina, na região do bairro Vila América. Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos e foram encaminhados pelos bombeiros para o hospital regional.
“Três vítimas conscientes e orientadas, só o menino que estava um pouco agressivo devido ao acidente mesmo, mas todas as vítimas moderadas”, é um indicativo de TCE (agressividade) na vítima, mas agora só com (exame) imagem mesmo para ter esse melhor diagnóstico”, explicou a enfermeira socorrista Hevelyn Gobetti.
Ainda conforme a profissional, as duas vítimas da Honda Biz estavam com suspeitas de fratura de punho. “Imobilizamos elas e agora seguem aos cuidados do hospital”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, dois jovens foram socorridos após colisão entre carro e moto no bairro Jardim Califórnia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.