O major e comandante do Corpo de Bombeiros em Sinop, Leilson Meira Vieira, confirmou, há instantes, que o corpo do empresário João Batista Borges da Silva, de 57 anos, foi localizado há pouco, na área de buscas no rio teles Pires, onde ele se afogou, sábado à tarde. A equipe da Politec fará a perícia para liberar o corpo e ser sepultado.
Ele pilotava barco que acabou virando no rio Teles Pires, em área conhecida popularmente por “cachoeirinha”, próxima à ponte da rodovia estadual (MT-220). Ainda não foi confirmada a distância onde o corpo foi encontrado em relação ao ponto que o barco virou As buscas começaram neste domingo e as equipes trabalharam por mais de 10 horas, com apoio de marinheiros da agência fluvial de Sinop. O local tem profundidade de até 30 metros.
A versão apurada, inicialmente, é que João passeava com outros cinco familiares e o barco acabou virando por conta da concentração de pedras e rebojo (redemoinho causado pela densidade da água) no trajeto. Os passageiros, incluindo duas crianças que estavam com coletes salva-vidas, conseguiram ir até às margens. Posteriormente, receberam os primeiros socorros dos militares.
João residia em Sinop há muitos anos onde era empresário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.