PUBLICIDADE

Sinop: bombeiro diz que menores tiveram queimaduras de 2º e 3º graus durante motim

PUBLICIDADE

O cabo do Corpo de Bombeiros, Moacir Raimundo Machado, afirmou, ao Só Notícias, que os quatro adolescentes internos do centro de ressocialização sofreram queimaduras de 2º e 3º graus. Todos continuam internados no Hospital Regional e um deles, que ficou gravemente ferido, pode ser transferido para uma unidade médica de Cuiabá. A direção da unidade confirmou que houve um princípio de rebelião, esta madrugada.

Uma fonte informou que os 18 adolescentes internados se rebelaram e começaram a quebrar objetos e uma parede que dá acesso à cadeia feminina, anexa ao local. Eles também colocaram os colchões nas grades e impediram que agentes socioeducativos (três de plantão) se aproximassem. Depois, atearam fogo nos colchões. “Os menores feridos estavam na mesma cela, mas quando o resgate chegou já estavam do lado de fora”, disse a fonte.

Conforme Só Notícias já informou, a direção não informou o motivo do motim e disse que vai apurar o caso, já encaminhado à 5ª Vara da Comarca. A unidade fica na avenida das Figueiras, no centro, e tem capacidade para 12 menores infratores, mas atualmente conta com 18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE