PUBLICIDADE

Sinop: bebê que morreu hoje teria se engasgado com leite

PUBLICIDADE

Um bebê de apenas seis meses morreu, esta manhã, cerca de uma hora depois de dar entrada no Pronto Atendimento. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, não resistiu e acabou falecendo. O corpo da menina já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que apontará a real causa da morte. Uma suspeita é que teria se engasgado com leite.

Segundo informações do sargento Pedro Ribas, por volta das 7h, a unidade foi solicitada por uma mãe desesperada que afirmava que sua filha estava morrendo. Os bombeiros se deslocaram até a residência, na comunidade Boa Vista, e lá encontraram a criança apresentando a pele roxa. O sargento aponta que ela teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi possível reanimá-la.

A criança foi encaminhada para o PA e lá teria tido outros problemas e morreu. Aos bombeiros, a mãe disse que a criança acordou, por volta das 5h, chorando com fome. Ela amamentou a bebê e a colocou novamente na cama. Quando a mãe acordou, por volta das 7h, viu a criança imóvel e já apresentando a pele roxa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil sobre o caso, que será investigado.

(Atualizada às 14:52h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE