quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: adiada instalação de raio-x e detector de metais no aeroporto

PUBLICIDADE

A instalação do detector de metais para passageiros e do aparelho de raio-x para as bagagens no aeroporto foram adiadas pela prefeitura de Sinop. Prevista inicialmente para janeiro, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nevaldir Graf, o “Ticha”, disse, ao Só Notícias, que é aguardada a conclusão das obras de ampliação, iniciadas ano passado.

Segundo o secretário, os aparelhos são frágeis e, se instalados agora, na sala de embarque, teriam que ser removidos posteriormente por conta das obras, gerando transtornos. Por isso, a intenção é que quando sejam colocados em funcionamento fiquem de modo definitivo.

As obras começaram em outubro, inicialmente previstas para serem concluídas em janeiro, mas o prazo foi prorrogado para maio. São pelo menos duas mais duas lajes no andar superior e o aumento da alas de desembarque e embarque. A ampliação deverá atingir um total de 200 metros quadrados, pouco mais do dobro de todas as áreas existentes. R$ 250 mil são investidos.

A secretaria de Indústria estima cerca de dez mil embarques e desembarques de pessoas por mês no aeroporto. Nele, são feitos voôs para destinos como para Alta Floresta, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro e São Paulo (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE