PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar pintor com 6 tiros vai a júri popular

PUBLICIDADE

O acusado de assassinar o jovem alagoano Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, vai a júri popular no dia 21 de novembro. A juíza da primeira Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, designou a sessão para às 8h30. O réu Jefferson dos Santos Nascimento está preso desde março, quandoocorreu o crime.

Ele é acusado de ter praticado o homicídio em um bar, na avenida dos Ingás esquina com Pinheiros, no Jardim Violetas. O Ministério Público Estadual aponta que o réu, “por motivo fútil e com uma pistola 765, matou a vítima”. O primeiro disparo acertou o rosto do jovem que tentou correr, quando foi atingido por cinco tiros nas costas.

Jefferson teria chegado no bar e declarado que iria matar Felipe, pois ele estaria andando com “inimigos” do acusado.

Em abril, a defesa pediu para que o acusado aguardasse o julgamento em liberdade, porém o pedido não foi acatado pela justiça.

Felipe morava na cidade de Santana de Ipanema (AL) e havia se mudado para Sinop, há apenas um mês, onde trabalhava como pintor. O jovem deixou uma namorada grávida de dois meses.

Conforme Só Notícias já informou, Jefferson já foi condenado pela prática de homicídio e respondia ao crime em regime semiaberto, desde janeiro. Ele foi condenado em novembro do ano passado, há 9 anos de prisão, por assassinar Douglas Moraes do Amaral, com vários golpes de faca. O crime ocorreu no ano de 2010, também no Jardim Violetas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE