PUBLICIDADE

Sinop: acusado de homicídio e outro crime está sendo julgado

PUBLICIDADE

Vanilto Roque Tomasi Junior, 22 anos, conhecido como Bóris, está sendo julgado, neste momento, em Sinop. Ele é acusado pela morte de Vanderlei Rodrigues da Silva e pela tentativa de homicídio contra Júlio César Inácio da Silva. Os crimes ocorreram no dia 13 de outubro de 2008, no bairro Jardim das Violetas. A sessão está sendo presidida pelo magistrado João Manoel Pereira Guerra.

Conforme o processo, as vítimas caminhavam pela rua das Sucupiras quando, em frente a uma residência, foram surpreendidas pelo réu e por outras pessoas não identificadas, que atiraram contra elas. Vanderlei morreu no local. Júlio conseguiu escapar ao se fingir de morto e, posteriormente, ser socorrido por terceiros.

O motivo do crime é apontado apenas como fútil. Antes de atirar, ainda segundo o documento, o réu teria questionado a razão de Júlio em ter encaminhado a polícia na casa de um amigo dele.

Bóris foi um dos 28 presos que conseguiu fugir no final de março do ano passado, do presídio Osvaldo Florentino, “Ferrugem”. Ele foi recapturado no início de abril do mesmo ano.

(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE