Os acadêmicos de uma universidade particular organizam um abaixo-assinado com o intuito de cobrar soluções concretas da administração municipal em relação a avenida do Mognos, no bairro Eunice, em frente a universidade. Ontem, cerca de 200 universitários participaram de um protesto em frente a unidade. Eles usaram cartazes e barcos de papel, que foram colocados nos valetões, feitos pela prefeitura para escoar a água empoçada.
De acordo com uma acadêmica, o que a prefeitura teria feito até o momento é tapar os buracos com terra, o que não funciona, pois quando chove, a situação volta como era antes. Além de abrir valetões que pioraram a situação da entrada do estacionamento da universidade.
Os acadêmicos devem protocolar nas próximas semanas o abaixo-assinado no gabinete do prefeito Juarez Costa, solicitando um prazo de até dois meses para a solução do problema. Os estudantes, conforme Só Notícias já informou, reclamaram da situação precária que está o local há quatro anos. A avenida está cheia de buracos e alguns motociclistas já chegaram a cair. Além dos estragos causados nos carros, em função das más condições da estrada.
Ontem, a assessoria da prefeitura informou que os reparos seriam feitos até o final do dia.