PUBLICIDADE

Sinop: 8 dos 40 trabalhadores que caíram em golpe do emprego não conseguiram voltar para casa

PUBLICIDADE

 Pelo menos oito dos 40 trabalhadores que desembarcaram em Sinop, sábado, com falsa promessa de empregos continuam na cidade. Eles continuam esperando ajuda e voltar para casa. Enquanto isso, estão dormindo na rodoviária e alguns fazem apenas uma refeição por dia. Os que conseguiram voltar tinham dinheiro para a passagem.

Conforme Só Notícias já informou, cerca de 40 pessoas desembarcaram no terminal rodoviário com a promessa de encaminhamento para trabalhar em uma empresa local. Uma das pessoas disse, ao Só Notícias, que cada um pagou adiantado uma taxa de R$ 250 para uma agência de emprego no Pará, que seria referente a inscrição, e uma outra taxa no mesmo valor seria cobrada assim que os mesmos recebessem o primeiro salário.
No entanto, ao chegar em Sinop, os trabalhadores não tiveram qualquer recepção desta agência de empregos. Todos receberam um documento constando o nome de um homem com um número de celular. Porém, quando ligaram para esta pessoa, as ligações foram para a caixa de mensagens. Segundo ele, as ligações para a suposta agência de empregos também não são atendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE