O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAES) analisa as documentações apresentadas por três empresas que manifestaram interesse em executar as obras de implantação e ampliação do sistema de água tratada. A que apresentar a menor proposta financeira será selecionada. O valor máximo estipulado no edital de licitação foi de R$ 11,2 milhões.
As propostas foram recebidas, ontem, sendo apurado nesta primeira fase do processo licitatório (de habilitação) se elas têm condições e conduzir os trabalhos. A direção da autarquia confirmou, ao Só Notícias, que após esta etapa, saem as classificadas para a abertura do envelopes com os valores propostos para executarem as obras. Uma nova previsão apontou que isso deve acontecer dia 13.
A intenção inicial é para que as obra comece em abril e terminem até final do ano. 14,8 mil pessoas devem ser beneficiadas com 3,3 mil novas ligações, e a construção de 10 novos reservatórios. Jardim das Palmeiras, Boa Esperança, Jacarandás e Jardim Pérola, são alguns dos 17 bairros que devem ser beneficiados.