PUBLICIDADE

Silval e Blairo se reúnem com Dilma e tentarão vencer Serra em MT

PUBLICIDADE

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) e o senador eleito Blairo Maggi (PR) se reuniram, no final da tarde, com a presidenciável petista Dilma Roussef, em Brasília, juntamente com governadores e senadores das siglas aliadas. Foram debatidas as estratégias de campanha. Em Mato Grosso, conforme Só Notícias já informou, o tucano José Serra venceu Dilma por uma diferença de 18 mil votos. O tucano obteve 678.614 mil votos, que representam 44,16% do total. Dilma ficou com 659.771, 42,94%. Marina Silva (PV) obteve 184.339 mil votos – 12%.

Clique aqui e leia mais notícias das eleições

Agora, Silval e Blairo estarão empenhados em reverter o resultado para que Dilma faça mais votos que o adversário. Na eleição passada, Geraldo Alckmin acabou vencendo o presidente Lula em Mato Grosso. Uma fonte de Só Notícias informou que, nos programas eleitorais, devem ser mostradas as ações feitas pelo governo Lula no Estado.

Os 9 governadores eleitos e reeleitos e 25 senadores também gravaram mensagens de apoio para serem veiculados no horário eleitoral da petista. A previsão inicial era que Silval também se reunisse, nesta 3ª feira, com o presidente Lula, no Palácio do Planalto. Mas foi “dividida” a agenda e remarcadas outras audiências.

(Atualizada às 07:59h em 05/10)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE