PUBLICIDADE

Sicredi entrega nova estrutura de agência e biblioteca em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A modernização da agência Centro da Sicredi Ouro Verde, em Lucas do Rio Verde, foi concluída e adequada aos novos padrões de atendimento e passa a ter também um novo espaço para promover o conhecimento dos associados e colaboradores. A biblioteca da cooperativa, que leva o nome de Cezar Augusto Lampugnani, ganhou uma nova estrutura, localizando-se, agora, no térreo da agência, para facilitar o acesso dos associados.

Contando com um acervo de cerca de 900 livros, nas áreas de cooperativismo, economia, administração, contabilidade, direito, gestão de pessoas, além de livros de literatura e motivacionais, a biblioteca foi inaugurada em 2013, como homenagem ao ex-superintendente regional do Sicredi, que morreu em acidente em 2012. “Nossa intenção é que toda aquela vontade que o Cezar tinha de transmitir o conhecimento, de ajudar as pessoas, possa ter continuidade, por meio desta biblioteca. É uma forma carinhosa e simples de homenagearmos o Cezar por todo o trabalho que ele fez”, reconheceu o presidente da Sicredi Ouro Verde, durante a inauguração, ontem.

Para os familiares de Cezar, a homenagem representa uma lembrança das boas atitudes transmitidas pelo executivo enquanto colaborador do Sicredi. “Com certeza ele deixou muita coisa boa. Infelizmente ele foi embora um pouco cedo. Com certeza ainda tinha muito a contribuir”, salientou o pai, Celso Lampugnani, agradecendo as oportunidades de crescimento pessoal e profissional proporcionadas pelo Sicredi ao seu filho.

A modernização da Agência Centro traz também aos associados de Lucas do Rio Verde o conceito da nova marca do Sicredi. Com a proposta de ser simples, próxima e ativa, a instituição implanta, nas agências, um novo modelo de atendimento, que valoriza o relacionamento com os associados. “Este modelo diferente é uma forma mais simples de atender aos associados, mais ativo no sentido de estarmos preocupados com o desenvolvimento da comunidade, e mais próximos dos associados e das comunidades onde nós atuamos”, ressalta Eledir Techio.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...
PUBLICIDADE