PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro abre inscrições para 11ª edição do projeto Sicredi na Comunidade

PUBLICIDADE

Apoiar projetos sociais, culturais, educativos, ambientais e esportivos da região que visam desenvolver as comunidades onde estão inseridos. Este é um dos objetivos do projeto Sicredi na Comunidade, desenvolvido desde 2005 na área de atuação da Sicredi Celeiro do Mato Grosso. As inscrições para este ano já estão abertas e os projetos podem ser entregues em uma das 15 Unidades de Atendimento da Sicredi Celeiro.
 
Motivados pelos objetivos da iniciativa, os associados da Cooperativa aprovaram durante as assembleias, realizadas em março e abril deste ano, a destinação de R$ 300 mil a projetos sem fins lucrativos desenvolvidos nas comunidades da região em 2016, atingindo a marca de R$ 2 milhões em 11 anos.
 
Por meio deste projeto são contemplados anualmente iniciativas desenvolvidas por entidades sem fins lucrativos dos municípios de Sinop, Sorriso, Vera, Feliz Natal, Nova Ubiratã, União do Sul, Cláudia e Santa Carmem, dos Distritos de Boa Esperança e Primavera e do Parque Água Limpa.
 
A Cooperativa reforça assim, seu compromisso com o desenvolvimento social e reitera sua preocupação com as comunidades e um mundo mais sustentável, ao gerar resultado econômico, ao mesmo tempo em que protege o meio-ambiente e melhora a qualidade de vida das pessoas com as quais interage, equilibrando resultados financeiros, com o desenvolvimento das comunidades.
 
O projeto já beneficiou dezenas de entidades e através delas milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Entidades sem fins lucrativos e legalmente constituídas, e também não ligadas a órgãos públicos, podem inscrever seu projeto nesta edição.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE