sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Serys agradece votação e diz que cumprirá mandato de senadora até o fim

PUBLICIDADE

A senadora e candidata a deputada federal Serys Slhessarenko (PT), agradeceu aos 78.543 votos que recebeu na eleição de ontem. Com esta votação, a petista ficou como a primeira suplente de deputada federal. Em declaração, via twitter, ela disse que continuará a exercer o mandato senadora e segunda vice-presidente do Senado até o dia 31 de janeiro de 2011. Esta é a data que os novos senadores tomarão posse.

Ela afirmou que apesar de não ter obtido êxito na Câmara Federal, se disse satisfeita com a decisão democrática. “Acolho a decisão popular e o voto democrático. Obrigada pela confiança de cada eleitor e eleitora que acreditou em meu projeto de deputada federal, colocando-me com a sexta candidatura mais votada”, afirmou.

Conforme Só Notícias já informou, Serys não teve a chance de disputar a reeleição ao Senado devido a uma disputa interna entre ela e o deputado federal Carlos Abicalil. Este ganhou a prévia do partido e conseguiu sair candidato ao Senado impedindo assim Serys de tentar a reeleição. Por sua vez, a senadora decidiu de última hora e nos instantes finais disputar uma cadeira na Câmara Federal, já que desde que perdeu a prévia no partido afirmou que não disputaria nenhum cargo eletivo este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE