PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário recebem proposta e podem suspender paralisação

PUBLICIDADE

A paralisação de 24 horas dos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, programada para a próxima quinta-feira (25), pode ser suspensa. A informação é do presidente do sindicato da categoria, Rosenwal Rodrigues, que se reuniu, hoje, com uma equipe técnica do Tribunal de Justiça que apresentou as propostas da atual gestão. Entre elas, a progressão na carreira, o reajuste do auxílio alimentação e pagamentos de licenças e abonos.

Rosenwal disse que “pelo que se apresentou são pontos que existem pendências de passivos ainda bloqueados pelo Conselho Nacional de Justiça, a equipe técnica já me informou que o presidente esteve lá já conversando com o CNJ para a liberação desses passivos. Existe também a possibilidade de elevar o auxílio alimentação, então, o que eu me deparei aqui foram pontos que são positivos e vêm de encontro com o trabalhador”.

Ele também mencionou que disse aos servidores que se recebesse alguma proposta formalizada teria o poder de suspender a paralisão, caso o documento seja entregue antes de quinta-feira.

De acordo com a assessoria do TJ, o documento contendo as propostas será entregue ao sindicato na próxima semana, quando o desembargador Perri retorna de uma viagem a Brasília onde participou de reuniões no CNJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tapurah terá Corpo de Bombeiros e licita projeto para construir quartel

A prefeitura de Tapurah (204 quilômetros de Sinop) vai...

Carro bate em carreta na MT-423 em Sinop; um socorrido

O acidente envolvendo a carreta caçamba e o Ford...
PUBLICIDADE