O corpo de Jimmy Clayton Fernandes do Nascimento, 45 anos, será transladado, esta tarde, para o município de Grossos (331 quilômetros de Natal), no Rio Grande do Norte. Ele foi vítima de afogamento na quinta-feira, no rio Teles Pires, em Alta Floresta (300 km de Sinop). Conforme a funerária Nossa Senhora Aparecida, ele deixa dois filhos.
Jimmy era servidor público e, através das redes sociais da prefeitura, lamentou a morte. “Enquanto servidor público ele contribuiu muito para o desenvolvimento das políticas públicas da assistência social. Neste manifestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares”, diz trecho da nota.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava com amigos e a mulher próximo a um flutuante, quando “resolveu ir juntamente com a mulher para outro banco de areia mais afastado das margens do rio, onde desapareceu”. Por volta das 7h15, a equipe foi informada pelo piloto de uma embarcação que ele havia avistado o corpo flutuando, cerca de 200 metros do local do afogamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.