O servidor da Secretaria Municipal de Obras, Antônio Carlos de Souza, 57 anos, está sendo velado, desde esta madrugada, em um memorial, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o sepultamento dele está previsto para, esta tarde, no cemitério local.
Souza faleceu, ontem à tarde, no momento em que trabalhava na recuperação de uma ponte, localizada na Gleba Mercedes (cerca de 90 quilômetros de Sinop), na região conhecida como “Caldeirão”. Em entrevista ao Só Notícias, o secretário da pasta, Marcos Lopes, afirmou que uma tora caiu sobre o corpo do servidor.
Os bombeiros foram tentar realizar o socorro, porém, ele já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local apurando as causas. Ainda não foi divulgado como este acidente ocorreu. Os outros dois trabalhadores que estavam com ele ainda deverão ser ouvidos.
Os três trabalhavam na recuperação da estrutura desta ponte, que é antiga, quando o fato ocorreu. Antônio era motorista na secretaria.