PUBLICIDADE

Servente é condenado a 13 anos de prisão por estuprar jovem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto, condenou a 13 anos e um mês de prisão, em regime fechado, Dhemison Rodrigues de Oliveira por ter estuprado uma jovem, de 26 anos, no dia 22 de novembro do ano passado, na rua Mato Grosso, no bairro Recanto dos Pássaros, perto de uma mata.

A vítima fazia caminhada, quando ele simulou pedir uma informação a dominou e a arrastou para cometer o estupro. Dhemison ainda roubou o celular dela. A sentença ainda cabe recurso.

Quando foi preso ele confessou o crime. “Estava usando drogas. Fui eu sim (confessou). Persegui ela e fiz o negócio aí que vocês sabem. Nunca fiz isso não. Errar é humano, não é certo não mas eu estava embriagado”, alegou.

O sargento Imoura da Polícia Militar, disse que policiais estavam acompanhando “através de imagens, todo o percurso que o estuprador fez.  Com essas imagens traçamos um destino que poderia ser rotina. Ficamos em campana, fizemos o percurso para tentar identificar. Tínhamos a imagem da motocicleta. Então, por volta das 6h16, ele passou pela minha viatura, com a esposa na garupa. Foi abordado e  bateram todas as características como a vítima descreveu. Tiramos uma foto no primeiro momento e fomos até a vítima que reconheceu 100% que seria ele”, expôs o policial no dia da prisão.

“No primeiro momento, ele não confessou. Nós liberamos a esposa dele e fomos na casa dele. Para minha guarnição ele disse que não tinha nenhuma camisa, não tinha nada vermelho. Fizemos uma busca, lá encontramos uma calça com as mesmas características das imagens, três camisas manga compridas e a trena. Mediante as evidências, não teve outra saída há não ser confessar o crime. Ele disse que tinha usado drogas e álcool e pegou a vítima e imobilizou”, explicou o sargento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE