sexta-feira, 27/setembro/2024
PUBLICIDADE

SER Família disponibiliza 544 unidades habitacionais em Cuiabá via entrada facilitada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O programa SER Família Habitação disponibilizou 544 unidades habitacionais em Cuiabá para aquisição na modalidade Entrada Facilitada, em quatro empreendimentos distintos – 466 são casas e 78 apartamentos no Residencial Vale do Ouro – Módulo I, localizado na Avenida das Torres, perto do Tijucal; Residencial Parque do Cerrado, no Condomínio Jatobá, no Distrito Industrial; Residencial Alameda do Cerrado – Módulo I, no bairro São Francisco; e Residencial Chapada Flamboyant, no bairro Praeirinho.

Atualmente, o governo de Mato Grosso contratou 2.742 unidades habitacionais na capital, sendo que 1.321 estão disponíveis para aquisição via Sistema de Habitação de Mato Grosso (SihabMT) e 1.421 unidades estão em processo de liberação na Caixa Econômica Federal e logo serão ofertadas.

O programa tem a meta de ofertar 40 mil casas em todo o território mato-grossense. “Ver as pessoas realizando o sonho de ter um imóvel próprio enche meu coração de alegria. Com a casa, as famílias conquistam a segurança de ter um endereço fixo e passam a planejar novos objetivos. E como se a esperança entrasse nos lares”, afirmou a primeira-dama, Virginia Mendes. 

Os interessados na aquisição devem fazer a inscrição pelo Sistema de Habitação de Mato Grosso (SihabMT) e na própria página do programa manifestar interesse em um dos residenciais disponíveis.

A MT Participações e Projetos S/A (MT Par) está operacionalizando a modalidade Entrada Facilitada, que pertence ao Programa SER Família Habitação. O presidente da MT Par, Wener Santos, afirmou que o programa está bem estruturado, consolidado e que já começou a fazer as primeiras entregas em Várzea Grande e Juína. “São imóveis de excelente qualidade e com toda infraestrutura urbana. Com o subsídio do Governo de Mato Grosso, que pode chegar a R$ 20 mil, muitas famílias conseguem até zerar o valor da entrada. Um projeto concebido a partir da visão do governador Mauro Mendes e da empatia da primeira-dama, Virginia Mendes”, explicou.

Estão na lista outros sete empreendimentos na capital mato-grossense – Residencial Villagio Gran Pietra, no bairro Pedra 90; Residencial Chapada das Palmeiras, no bairro Jardim das Palmeiras; Residencial Villaggio Violettas, no bairro Pedra 90; Residencial Villaggio Magnólias; Residencial Parque do Cerrado – Condomínio Guará, no Distrito Industrial; e Residencial Parque do Cerrado – Condomínio Guará, no Altos do Parque. A informação é da secretaria estadual de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abandonado há duas décadas, hotel é doado a município de Mato Grosso

A Promotoria de Justiça de São Félix do Araguaia...

Mato Grosso realiza mais de 300 captações de órgãos no ano

Mato Grosso tem fortalecido a atuação na área de...

Apagão atinge 30 municípios do Nortão

Dezenas de municípios da região Norte ficaram sem energia...
PUBLICIDADE