PUBLICIDADE

Sepultamentos de três mortos em chacina ocorrem em Sinop; pai e filha no Maranhão e comerciante em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 11:59h- fotos: reprodução/arquivo pessoal)

O corpo de Adriano Balbinote, de 46 anos, foi sepultado ontem, no final da tarde, em Sinop. De acordo com a funerária Luz e Vida, ele era auxiliar de produção, mas estava afastado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O sepultamento de Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, foi hoje, no final da manhã, em Sinop. Ele trabalhava como autônomo.

Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, foi velado na capela Sauer e o sepultamento ocorreu esta manhã. Bruno era proprietário do bar e deixa a esposa. 

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos e, sua filha, de 12 anos, estão sendo transladados para o município de Governador Nunes Freire, no Maranhão. De acordo com a funerária, Getúlio era pedreiro e deixa a esposa.

Josué Ramos Tenório, de 48 anos, era comerciante no segmento de distribuidoras de alimentos, residia em Rondonópolis (onde ocorrerá o sepultamento) e estaria em Sinop a trabalho. Era casado e tinha filhos.

Até o momento, não há informações sobre procedimentos fúnebres de Elizeu Santos da Silva, 47 anos.

Conforme Só Notícias já informou, eles morreram após uma desavença envolvendo jogo de baralho e sinuca no bar no Jardim Lisboa, com provável aposta de dinheiro. Dois homens, que estariam jogando, cometeram as execuções à queima roupa e fugiram. Ontem à tarde, em confronto com policiais, um dos envolvidos nos crimes acabou sendo baleado e morreu no hospital. As buscas prosseguem ao outro criminoso que fez os disparos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE