O corpo de Ademir Tavares da Silva, de 19 anos, foi sepultado, esta manhã. O velório ocorreu no memorial Luz e Vida, onde também foi velado Jovian Dias da Silva, 23 anos, sepultado durante a tarde. Os dois morreram, no sábado à noite, após a moto que ocupavam bater em um poste, na avenida Bruno Martini.
Ambos trabalhavam como garçons, em um restaurante. A morte repentina dos jovens causou comoção, através das redes sociais, familiares e amigos fizeram diversas homenagens a Ademir e Jovian. Centenas de pessoas estiveram presentes no velório dos jovens.
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Sandro Lúcio, da Politec, detalhou que as análises do local apontaram para saída de pista, seguido de colisão com o poste de energia elétrica. “O veículo motocicleta sai da pista de rolamento e colide com um poste, e após a colisão a motocicleta é projetada sobre a via, os dois corpos da vítima também são projetados. Primeiramente foi possível verificar os ferimentos na região na cabeça“, descreveu.
Ademir e Jovian morreram no local. Os corpos foram levados ao IML.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.