Os corpos de Lucas Arevalo Pereira, de 22 anos, e Felipe Pereira Rocha da Silva, 21 anos, foram sepultados, ontem, no final da tarde, em Rondonópolis (217 quilômetros ao Sul de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela funerária que fez os procedimentos fúnebres. Lucas e Felipe trabalhavam como vendedor e promotor de vendas, respectivamente.
Os dois morreram na violenta colisão de um carro (marca e modelo não informados) com poste, no último sábado à noite, na BR-364, próximo de uma empresa de alimentos, em Rondonópolis. Eles foram retirados do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros, que também contou com apoio da segunda Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um caminhão de combate a incêndios para ajudar no isolamento do local.
Os militares constataram ainda no local Lucas e Felipe já mortos presos às ferragens. Eles acionaram a concessionária para fazer o desligamento da energia elétrica e de um guincho para retirar o poste que ficou sobre o veículo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias para ajudar apontar as causas do acidente. Já as responsabilidades serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Devido ao impacto, o poste quebrou ao meio e o veículo ficou completamente destruído.