Foram sepultados, ontem, no cemitério Santa Cruz, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), as duas vítimas da colisão entre um VW Gol vermelho e uma carreta, no quilômetro 105 da BR-364. A funerária São José confirmou, ao Só Notícias, que o autônomo Wanderley Ferreira, 48 anos, e o caseiro Adair de Oliveira Penteado (idade não informada) eram moradores do município.
O acidente foi registrado na última sexta-feira (7), em Rondonópolis. A concessionária Rota do Oeste detalhou, ao Só Notícias, que o VW Gol vermelho seguia sentido Norte, quando houve a colisão com uma carreta, que trafegava na mesma direção. Wanderley e Adair morreram no local e outros dois foram encaminhados para o Hospital Regional do município em estado grave. O estado atual de saúde deles não foi informado.
O acidente ocorreu no trecho onde a rodovia é duplicada. Segundo a Rota do Oeste, foi necessária interdição parcial de uma das faixas e acostamento. Após os trabalhos de perícia e remoção dos veículos, a Rota do Oeste liberou o tráfego, cerca de três horas depois.