Paloma Vasconcelos Ribeiro, 25 anos, foi sepultada ontem, no cemitério de Sorriso. A funerária São Jorge informou que ela residia no bairro Jardim Amazonas e deixa um filho. Já Ariston Luiz da Silva, 62 anos, também foi sepultado no final de semana, em Cuiabá, onde residem familiares. Ambos morreram ] na sexta-feira (3), na colisão entre um bitrem tanque e um bitrem graneleiro, a cerca de sete quilômetros da entrada de Nova Mutum, sentido Cuiabá, nas proximidades da praça de pedágio.
Ariston e conduzia o bitrem tanque. Já a mulher estava como passageira na outra carreta. Este veículo era conduzido por Edson Luiz Chagas, 36 anos, que está internado no hospital municipal de Nova Mutum.
Conforme informações de um policial rodoviário federal, houve colisão frontal, as chamas tomaram conta e tanto a carreta tanque, placas de Cuiabá, quando o bitrem graneleiro, placas de Sorriso, tiveram perda total. O primeiro seguia sentido Nortão e o segundo na via oposta.
A carreta tanque estava transportando combustíveis. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para apagar as chamas dos veículos.
Conforme Só Notícias já informou, por conta deste acidente, o tráfego de veículo na região ficou totalmente interrompido por várias horas.