Foi sepultado no cemitério de Alta Floresta, hoje, o corpo do servidor público Lauvir Teles de Oliveira, 57 anos. Ele faleceu afogado no rio Teles Pires, na região da estrada Quatro Leste, em Carlinda (cidade vizinha de Alta Floresta), no último final de semana.
O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Diego Oliveira dos Reis, informou, ao Só Notícias, que o afogamento foi no sábado à noite quando um grupo estava pescando. Os amigos da vítima contaram que saíram do rio e que Lauvir ficou juntando as tralhas de pesca para sair também. Como estava demorando, eles voltaram lá para buscar o amigo e descobriram que ele tinha caído no rio.
Os bombeiros foram chamados e iniciaram as buscas, ontem de manhã. O corpo foi encontrado, por volta de 8h40, e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito. Porém, a perita Kuezia Vicente informou que o laudo que vai apontar as causas da morte deve sair dentro de dez dias.
Lauvir era de uma família colonizadora de Alta Floresta, bastante conhecido na cidade, funcionário de carreira da prefeitura e trabalhava na secretaria de Agricultura. Ele deixa dois filhos adolescentes, 16 e 17 anos.