PUBLICIDADE

Sepultado no Nortão acadêmico que morreu em colisão entre caminhonetes; universidade decreta luto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Foi sepultado, esta tarde, o corpo de Caio Fernandes, 22 anos, que morreu ontem, após se envolver em um acidente entre uma GM S10 e uma Toyota Hilux, na estrada do Zé Ferino, na zona rural de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório foi uma funerária em Paranaíta, e o sepultamento ocorreu no final da tarde. Caio era acadêmico de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em nota, a instituição lamentou a morte e informou a suspensão das atividades nesta segunda-feira no câmpus de Alta Floresta, onde o jovem estudava.

“A Unemat lamenta a perda e deseja aos familiares e amigos que encontrem conforto neste momento de despedida”, ressaltou a instituição, que ainda decretou luto oficial por três dias.

Conforme o boletim da Polícia Civil, o condutor da Hilux trafegava sentido zona rural, quando “num ponto cego em uma subida” colidiu frontalmente com a S10, conduzida por Caio, que faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Consta no registro policial, que o condutor da Hilux foi encaminhado a unidade de saúde com ferimentos, porém não foi detalhado o seu estado de saúde. A causa e dinâmica do acidente passa a ser investigada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE