O corpo de Ruan Carlos da Silva, de 29 anos, foi sepultado, esta tarde, em São José do Rio Claro (274 quilômetros de Sinop) onde residia e trabalhava como mecânico. Ruan estava em uma Honda Bros vermelha indo a Nova Mutum quando se envolveu em colisão com uma caminhonete Ford F-350, na MT-249, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista da caminhonete foi socorrido com escoriações, levado para atendimento médico e já recebeu alta. O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental.
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Luciano Nogueira disse que “o que podemos ver pelos vestígios preliminarmente é que houve uma invasão de faixa. Inicialmente estamos trabalhando com esta hipótese. A caminhonete invadiu a pista contrária. Estava se deslocando sentido a Nova Mutum e a moto no sentido inverso, para São José”, analisou.
A caminhonete saiu da pista e atingiu um poste de concreto da rede elétrica, quebrou o eixo dianteiro e teve a lateral esquerda danificada. Já a moto parou em meio a vegetação.