Elton Gomes da Silva, 32 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). Ele foi encontrado morto, na terça-feira (28), em uma estrada vicinal, a cerca de dois quilômetros do centro, com pelo menos três tiros. Uma funerária local confirmou que Elton trabalhava em um garimpo, não era formalmente casado, não tinha filhos e frequentemente ia à cidade.
A Polícia Militar apontou características de execução já que foram constatados dois tiros nas costas e também outro na parte de trás da cabeça. Três cápsulas de pistola 380 foram localizadas. Ele também portava documentos, o que facilitou a identificação. No entanto, até o momento prisões não foram confirmadas.
Segundo a polícia, uma pessoa transitava pela estrada quando se deparou com o corpo. Ela acreditou inicialmente que Elton estaria vivo e pediu apoio rapidamente.
Conforme Só Notícias já informou, a estrada é frequentemente usada por moradores já que dá acesso a várias comunidades. As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas.