PUBLICIDADE

Sepultado funcionário de fazenda que morreu eletrocutado no Nortão

PUBLICIDADE

Michel Douglas Moraes, de 27 anos, foi sepultado, esta manhã, em Vera (82 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Sauer de Sinop. Ele morreu eletrocutado após entrar em contado com um cabo energizado, ontem de madrugada, em uma fazenda localizada a cerca de 15 quilômetros do centro de Vera.

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal, Carlos Eduardo Hassehawa Siqueira, disse, que a vítima estava tentando socorrer uma outra pessoa que também recebeu a descarga elétrica. O amigo de Michel foi levado ao Pronto Socorro com vida. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

“O que sabemos até agora, é que este fio estava esticado e caído. Este amigo teria recebido a descarga e Michel estava em uma moto, quando foi em direção para prestar socorro. Neste momento, o fio acabou pegando em seu pescoço. O acidente lembra muito os que acontecem com fio de cerol utilizados em pipas”, explicou Carlos, anteriormente.

A descarga foi tão forte que a moto em que Michel estava chegou a pegar fogo. De acordo com o perito ainda não se sabe o que provou a queda do cabo. Não foi apontado prazo para o laudo ficar pronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE