PUBLICIDADE

Sepultado empresário em Peixoto de Azevedo que morreu em acidente na BR-163  

PUBLICIDADE

Marcos Antônio Reis de Souza, 43 anos, conhecido como ‘brabinho do ouro’, foi sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo. Ele faleceu, ontem, em um acidente na BR-163 em Peixoto sentido Matupá. Segundo informou a concessionária Via Brasil, ele conduzia uma caminhonete Chevrolet sentido Sul quando perdeu o controle, saiu da pista e tombou. 

O empresário bastante conhecido na região. Também tinha comércio de peças no Pará. A prefeitura de Peixoto de Azevedo emitiu nota de pesar. “Sempre a frente das principais causas em favor do desenvolvimento do município e região, foi um dos fundadores da cooperativa dos garimpeiros”, diz trecho da nota.  

“Brabinho como todos o conheciam era um grande entusiasta e apaixonado pelo seu município. Deixa um grande legado, a amizade que construiu ao longo desses anos que esteve junto a nós”. O prefeito Maurício Ferreira de Souza, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário. 

A Polícia Civil passa a apurar o acidente. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar causa e dinâmica da colisão.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE